Idoso que cometeu crime grave é encontrado morto na cadeia de Anápolis

Samu foi acionado para prestar socorro, mas apenas constatou e informou preliminarmente a causa do óbito

Da Redação Da Redação -

Atualizado às 10h52 com novas informações

Um idoso de 72 anos, detento do Centro de Inserção Social Monsenhor Luis Ilc, a cadeia pública de Anápolis, foi encontrado morto no fim da noite desta sexta-feira (05).

Consta no Boletim de Ocorrência que Ângelo Pereira Nunes ficava na cela 03 do pavilhão especial e começou a passar mal repentinamente.

Outros reeducandos gritaram por ajuda, mas quando os agentes penitenciários entraram na carceragem, já encontraram o idoso sem os sinais vitais.

Ângelo chegou a ser levado ao pronto socorro da unidade e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado, mas apenas constatou o óbito.

Inicialmente, a suspeita da equipe do Samu é que se trate de morte natural. No entanto, apenas o exame cadavérico da Polícia Técnico-Cientifica poderá confirmar a verdadeira causa do óbito.

Conforme a assessoria de comunicação da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), Ângelo cumpria pena por estupro de vulnerável.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade