Mulher de Anápolis busca ajuda da polícia após ser usada para dar golpe em amigos

Caso vai ser investigado pela Polícia Civil e outras vítimas também devem denunciar

Da Redação Da Redação -

Uma moradora da zona rural de Anápolis procurou a Central de Flagrantes nesta sexta-feira (05) para denunciar ter sido vítima de um estelionatário.

Segundo o relato registrado em Boletim de Ocorrência, a vítima recebeu uma mensagem no WhatsApp e o criminoso do outro lado disse ser representante de um site de vendas e que ela precisava fazer um cadastro.

Ao clicar no endereço virtual enviado por ele, a mulher perdeu completamente o acesso à rede social e não pôde mais enviar mensagens para nenhum contato.

Neste momento, percebeu que tinha caído em um golpe e se lembrou que há pouco tempo colocou um trator à venda no mesmo site e um homem ligou a convidando para participar de golpes. Na ocasião, ela negou e desligou.

A confirmação que o aplicativo havia sido clonado não demorou muito para chegar. É que um conhecido da mulher ligou, perguntando por que ela precisaria de uma transferência bancária.

Ela negou que tivesse pedido dinheiro e decidiu denunciar a situação para que nenhum amigo também fosse vítima do criminoso.

O caso agora deverá ser investigado pela Polícia Civil e vítimas na mesma situação também devem procurar a delegacia.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade