PublicidadePublicidade

Roberto faz churrasco para mulheres que cozinham para crianças em Anápolis

Cozinheiras são as responsáveis por servir, diariamente, mais de 2.000 pequenos no contra turno escolar

Denilson Boaventura -

Elas, as cozinheiras do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) em Anápolis, tiveram um almoço especial neste sábado (06).

E o cardápio, elaborado e preparado especialmente pelo prefeito Roberto Naves, foi churrasco e feijão e tropeiro.

Diariamente, as mulheres cozinham para mais de 2.000 crianças atendidas nos bairros pelo SCFV. “Hoje eu faço questão de cuidar delas”, destacou gestor o municipal.

PublicidadePublicidade

https://www.instagram.com/p/BzlSbs7FqXB/?igshid=15trd86gn5nt9

O SCFV oferece, no contra turno escolar, atividades como grupo de convivência e oficina temáticas que abordam cidadania, participação e convivência social, além de futebol, recreação, música, dança, informática e artes.

Na última quarta-feira (03) foi lançado por Roberto o IntegrAção. A partir de agosto, as secretarias de Cultura e Esportes se unem a pasta Desenvolvimento Social para ampliar os serviços oferecidos às crianças que integram o programa.

“O foco é no ganho de qualidade do serviço”, reforçou o prefeito na ocasião. O SCFV conta com mais de 20 núcleos instalados em todas as regiões da cidade.

A idade para participar é de 06 a 17 anos e basta que os pais interessados se desloquem até um Centro de Referência de Assistência Social (Cras) para efetuar o cadastro.

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade