PublicidadePublicidade

UEG abre 520 vagas para cursos superiores ministrados a distancia

Seleção se dará por meio de prova objetiva e de redação

Da Redação Da Redação -

Já está disponível o edital para o vestibular UEG/UAB 2019/2 a distância.

A seleção é uma parceria entre a Universidade Estadual de Goiás, por meio do Centro de Ensino e Aprendizagem em Rede (Cear), e a Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Ao todo, são 520 vagas para dois cursos: 280 vagas para Licenciatura em História e 240 vagas para Licenciatura em Ciências Biológicas.

PublicidadePublicidade

As inscrições, que custam R$ 120, serão abertas no dia 25 de julho e vão até dia 13 de agosto, pelo site do Núcleo de Seleção.

Já as provas objetiva e de redação serão realizadas dia 1º de setembro nas seguintes cidades: Aparecida de Goiânia, Águas Lindas de Goiás, Alto Paraíso de Goiás, Cezarina, Formosa, Ipameri, Inhumas, Itumbiara, Mineiros, Niquelândia e Santo Antônio do Descoberto.

Em tempo

Tanto o curso de a Licenciatura em História quanto o de Licenciatura em Ciências Biológicas, serão ministrados integralmente online por meio da plataforma do Cear.

Anápolis não foi colocada como local de prova, mas isso não impede que candidatos da cidade se inscrevam e participem da seleção. Aparecida de Goiânia e Inhumas são os polos mais próximo de Anápolis para se fazer a prova.

Mais informações estão no edital.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade