PublicidadePublicidade

Bêbado quis fazer gracinha com PM de Anápolis e a coisa não ficou boa

Confusão terminou na delegacia e envolveu bar, roupa rasgada e até mulher grávida

Da Redação -

Neste domingo (07), um jovem de 19 anos foi preso por atacar policiais em um bar, no Setor Industrial Munir Calixto, região Sudoeste de Anápolis.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento quando chegou nas proximidades do estabelecimento e avistou um GM Corsa suspeito.

Os agentes decidiram fazer a abordagem com todos que estavam no local, pois, mais cedo, foram informados que o motorista de um veículo do mesmo modelo teria ameaçado uma outra pessoa com uma arma de fogo.

PublicidadePublicidade

Um dos abordados, Gustavo de Paula Gomes fez jogo duro com os policiais e se recusou a ser revistado. Ele estava irritado e começou a ofender a guarnição com vários xingamentos.

“Vocês não sabem com quem estão mexendo. Não vou deixar nenhum policial vagabundo pegar em mim”, teria dito o suspeito, de acordo com a Polícia Civil.

Os policiais tiveram de usar a força física para contê-lo e o rapaz ainda agrediu um dos agentes, que ficou lesionado na perna e com a calça rasgada.

No meio da confusão, uma mulher gestante, e esposa de Gustavo, tentou defendê-lo e até se jogou contra os policiais.

O jovem foi encaminhado à Central de Flagrantes e autuado por desacato e resistência. Nenhuma arma de fogo foi encontrada com ele.

Ao Portal 6, o delegado plantonista disse que arbitrou uma fiança de R$2 mil. O valor foi pago pela família e Gustavo responderá pelo processo em liberdade.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade