Bêbado quis fazer gracinha com PM de Anápolis e a coisa não ficou boa

Confusão terminou na delegacia e envolveu bar, roupa rasgada e até mulher grávida

Da Redação Da Redação -

Neste domingo (07), um jovem de 19 anos foi preso por atacar policiais em um bar, no Setor Industrial Munir Calixto, região Sudoeste de Anápolis.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento quando chegou nas proximidades do estabelecimento e avistou um GM Corsa suspeito.

Os agentes decidiram fazer a abordagem com todos que estavam no local, pois, mais cedo, foram informados que o motorista de um veículo do mesmo modelo teria ameaçado uma outra pessoa com uma arma de fogo.

Um dos abordados, Gustavo de Paula Gomes fez jogo duro com os policiais e se recusou a ser revistado. Ele estava irritado e começou a ofender a guarnição com vários xingamentos.

“Vocês não sabem com quem estão mexendo. Não vou deixar nenhum policial vagabundo pegar em mim”, teria dito o suspeito, de acordo com a Polícia Civil.

Os policiais tiveram de usar a força física para contê-lo e o rapaz ainda agrediu um dos agentes, que ficou lesionado na perna e com a calça rasgada.

No meio da confusão, uma mulher gestante, e esposa de Gustavo, tentou defendê-lo e até se jogou contra os policiais.

O jovem foi encaminhado à Central de Flagrantes e autuado por desacato e resistência. Nenhuma arma de fogo foi encontrada com ele.

Ao Portal 6, o delegado plantonista disse que arbitrou uma fiança de R$2 mil. O valor foi pago pela família e Gustavo responderá pelo processo em liberdade.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade