Inscrições abertas em Anápolis para curso que ensina a ganhar dinheiro com a internet

Aulas são presenciais e participantes ainda poderão tirar dúvidas e trocar informações privilegiadas com os professores

Publieditorial Publieditorial -
Vagas são para diversas áreas. (Foto: Reprodução)

A tecnologia está em constante avanço e muitas pessoas começaram a investir nas redes sociais para criar uma empresa e ganhar dinheiro.

Neste sentido, será ministrado em Anápolis o curso Redes Sociais e Vendas On-line na Prática. Ao todo, estão sendo ofertadas 20 vagas e os participantes receberão um certificação de treinamento de 16 horas.

O curso custa R$159,90 e pode ser pago por boleto bancário ou dividido em até 12 vezes nos cartões de crédito.

Durante a capacitação, os alunos vão aprender sobre Planejamento de Redes Sociais, Produção de Conteúdo, Técnicas de Vendas On e Off-line, Comportamento em Redes Sociais, Técnicas para Aumentar Seguidores, Monitoramento e Métricas, Responsabilidade de Postagens e Mindset Empreendedor.

Todo o conteúdo será repassado por Lindson Rafael, empresário e professor, e Douglas Vieira, professor e palestrante.

Os participantes ainda terão acesso a um grupo de WhatsApp, em que poderão falar diretamente com os professores e trocar informações privilegiadas por um período de dois meses.

As inscrições devem ser feitas pelo site do curso ou pelo telefone (62) 9 9226-1050.

Já as aulas, que começam nesta terça-feira (09), ocorrerão presencialmente na Vieira Advocacia, que fica na Avenida Senador Ramos Caiado, quadra 17, lote 01, no Bairro Maracanã.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.