Após constrangimento no Supervi, idosa surta, bate em segurança e consegue fugir

Funcionário do estabelecimento entregou as imagens que mostram a ação e todo o barraco

Da Redação Da Redação -
Unidade da rede SuperVi em Anápolis. (Foto: Divulgação)

Ficará a cargo do 1º DP de Anápolis o esclarecimento de uma situação para lá de vexatória, que ocorreu nesta segunda-feira (09), no Supervi do Jardim Goiano, região Oeste da cidade.

Acompanhada de um rapaz, uma idosa foi flagrada furtando várias guloseimas no estabelecimento, como barras de chocolate, queijos e castanhas.

Ao tentar sair do supermercado, que é extremamente vigiado por câmeras, os dois foram barrados na porta e instados por  um segurança a abrir a bolsa e devolver os produtos.

Além de se recusar a atender o pedido, a senhora se descontrolou e ameaçou quebrar tudo no ambiente, inclusive o segurança.

“Falei que chamaria a polícia e ela surtou. Tenho todas as provas de que ela me agrediu”, disse o profissional ao radialista Márcio Gomes, da Manchester News FM.

Na Central de Flagrantes, além de registrar o Boletim de Ocorrências, o funcionário do Supervi entregou as imagens que mostram a ação da dupla e o ‘barraco’ cometido pela idosa.

*Com informações da Manchester News FM

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade