Mulher pegou no pulo o marido com a amiga em Anápolis e a “bala cantou”

Disparos, que assustaram os vizinhos, não foram feitos por ela

Da Redação Da Redação -

A Polícia Militar (PM) precisou se deslocar na madrugada desta segunda-feira (08) até o Boa Vista, na região Central de Anápolis.

O chamado foi feito por moradores do bairro que ouviram disparos de arma de fogo e gritos vindos da altura de uma residência.

Chegando no local, os militares se depararam com uma generalizada confusão envolvendo marido, esposa, sogro e uma amiga do marido.

Tudo teria começado quando a mulher chegou em casa e encontrou o companheiro na cozinha com essa amiga. Revoltada, ela quis tirar satisfações e acabou sendo ameaçada por ele com um canivete.

Sabendo da situação que a filha passou, o pai dela pegou um revólver e por quatro vezes atirou contra o pneu do carro do genro para ele não fugir.

(Foto: Divulgação)

A PM, no entanto, descobriu que a pistola calibre 22 e as munições utilizadas eram ilegais e fez a apreensão. Tanto o idoso, quanto o homem, foram encaminhados até a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Disparo em via pública e ameaça concomitantemente com a Lei Maria da Penha foram, respectivamente, os crimes em que eles foram autuados.

Não se sabe, até o presente o momento, o que o morador casado do Boa Vista estava fazendo na cozinha com a amiga.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade