Porto & Pereira está contratando funcionários e estagiário no DAIA

Candidatos devem se apresentar pessoalmente com currículo e carteira de trabalho

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução)

A Porto & Pereira Hiper Cozinha Industrial está com vagas abertas para contratar novos funcionários e estagiário em Anápolis.

As oportunidades de emprego são para Cozinheiro (a) e Auxiliar de Cozinha e os interessados devem se atentar aos requisitos necessários em cada função.

Para Cozinheiro (a) é preciso ter experiência e morar em Anápolis. Já para Auxiliar de cozinha é necessário experiência, também morar na cidade e ter disponibilidade para trabalhar no terceiro turno, das 21h45 às 06h.

Já o estágio é voltado para estudantes que estiverem cursando ensino técnico em Segurança do Trabalho. Também é preciso morar em Anápolis e será um diferencial ter carteira de habilitação na categoria B.

Os candidatos devem procurar a Porto & Pereira, às 08h, nesta quarta (10) ou quinta-feira (11), apresentando o currículo e a carteira de trabalho.

A empresa fica na Viela Vp-2D, 05 – Quadra, Lote 02, no Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade