Saiu “torta” de shopping e agora vai curtir o frio de Anápolis na cadeia

Ao ver a cena estranha, o segurança acionou imediatamente a Polícia Militar

Da Redação Da Redação -

Rosimar Mendes de Siqueira, de 46 anos, foi hospedada no Centro de Inserção Social Monsenhor Luis Ilc, a cadeia pública de Anápolis, na manhã desta quarta-feira (10) e por lá poderá permanecer por um bom tempo.

É que na tarde de ontem (09), ela foi pega na saída do Jaiara Shoppig com duas bolsas extremamente lotadas de guloseimas e artigos furtados nas Lojas Americanas.

Segundo a delegada plantonista Emilli Baioloni, a mulher retirou os chipes de segurança dos produtos, o que facilitou que ela não fosse pega pelo alarme na porta do estabelecimento.

O segurança do centro comercial, no entanto, estranhou a mulher carregando tanto peso e acionou imediatamente a Polícia Militar.

Rosimar estava saindo do shopping com tudo isso em duas bolsas. (Foto: Divulgação/ 28º BPM)

Na Central de Flagrantes, Rosimar foi autuada por furto qualificado, crime que não cabe fiança.

Em tempo

Até sexta-feira (12), o frio continuará rigoroso na cidade, sobretudo durante a madrugada, quando a temperatura mínima estimada pelo Climatempo deve atingir os 9º C.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade