Com mais de 10 anos de tradição, clínica de Anápolis também tem atendimento completo em pediatria

Unidade dispõe de outras quase 30 especialidades, variados tipos de exames e ainda aceita planos de saúde

Publieditorial Publieditorial -

Desde o nascimento, as crianças precisam passar por acompanhamento médico rotineiro para ajudar no desenvolvimento e prevenir uma série de doenças.

Neste sentido, a Clínica Yasmim oferece em Anápolis consultas e exames completos na área de pediatria, com preços diferenciados e atendimento humanizado.

“Nossa ala pediátrica está em pleno funcionamento e é totalmente equipada para receber os pequenos. Todos os profissionais se dedicam ao máximo para oferecer tratamentos de qualidade e deixar sempre a melhor experiência para os pacientes e também para os pais”, explicou Pollyanna Carvalho Santos, diretora da clínica.

Os agendamentos podem ser feitos diretamente pelos telefones (62) 3311-1415, (62) 3311-1416 e (62) 3943-1309 ou pelo WhatsApp (62) 9 8149-3646.

Além da pediatria, a Clínica Yasmim também possui especialidades de Clínica Geral, Psicologia, Cirurgia Pediátrica, Ginecologia, Obstetrícia, Neurologia, Fisioterapia, Fonoaudiologia infantil, Oftalmologia, Nutrologia, Gastroenterologia, Dermatologia, Estética, Cardiologia e Cardiologia especializada em Arritmia e Marca-Passo.

Há também Cirurgia Geral, Nutrição, Ortopedia e Traumatologia, Alergia e Imunologia, Geriatria, Psiquiatria, Urologia, Nefrologia e Neuropsicologia, Cirurgia Plástica e Psicologia com ênfase em terapia sexual.

Já na parte dos exames, são oferecidos Eletrocardiograma, Eletroencefalograma, Ecocardiograma Transtorácico, Doppler de Carótidas, Eletroneuromiografia, Mapa, Holter, Bioimpedância, Ultrassonografia, CAF, Colposcopia, exames laboratoriais, além de depilação a laser.

Os atendimentos são de segunda a sexta-feira, das 07h às 20h; e aos sábados, das 08h às 12h. A unidade fica na Rua Sebastião Alarcão, nº 29, no bairro Jundiaí, e aceita diversos planos de saúde.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade