Era mudo e surdo até se encontrar com a PM de Anápolis e terminar na delegacia

Como não tinha documentos, equipe policial teve que improvisar para descobrir nome dele

Da Redação Da Redação -

Um homem foi preso nesta quarta-feira (10) depois de ser encontrado com uma moto adulterada, no Frei Eustáquio, região Central de Anápolis.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe recebeu uma denúncia anônima que um motoqueiro estaria rondando e observando as casas do bairro há dois dias.

Os policiais foram até o local e rapidamente encontraram o suspeito. No entanto, assim que se aproximaram para fazer a abordagem, o homem, por meio de gestos, afirmou ser mudo e surdo.

Em uma revista pessoal, foi encontrado com ele a quantia de R$321. Como não portava nenhuma documentação, os agentes ainda tiveram de fornecer papel e caneta para descobrir que o nome dele era Wagner Magalhães Ramos.

Não demorou para a guarnição perceber que Wagner, na verdade, não tinha limitações físicas e ainda pilotava uma moto, modelo Yamaha YBR, com chassi raspado e numeração do motor modificado.

Na delegacia, ele foi autuado por receptação. O Portal 6 entrou em contato com a Polícia Civil para saber se o homem teve fiança arbitrada ou se foi mandado para o Centro de Inserção Social de Anápolis, mas não obteve retorno até o momento da publicação.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade