Multinacional chega com tudo em Anápolis para brigar pela internet de fibra

Prometendo rapidez nos acessos, empresa ainda criou ofertas e benefícios de lançamento

Da Redação Da Redação -

A TIM anunciou nesta quarta-feira (10) a implantação de um serviço de ultra banda larga fixa em Anápolis que promete oferecer internet rápida e conexão estável.

Conforme a empresa, esse resultado será alcançado por meio da tecnologia Fiber to the Home (FTTH), que permite que os cabos de fibra óptica cheguem diretamente na casa dos clientes.

“O mercado de ultra banda larga está em evolução e queremos liderar esse movimento, entregando para o consumidor uma oferta completa de conectividade e conteúdos relevantes. Anápolis mostra ter um potencial de mercado e, por isso, estamos investindo em cobertura na cidade”, disse Denis Ferreira, Head da Unidade Residencial da TIM Brasil.

Até o fim do primeiro trimestre de 2019, o serviço de FTTH foi disponibilizado em cinco estados brasileiros, incluindo Goiás. Ainda conforme a empresa, Anápolis é a terceira cidade do Centro-Oeste a receber a tecnologia.

Promoções

Para o lançamento, foram preparadas ofertas com vários benefícios aos clientes, que também terão acesso aos conteúdos de esporte e entretenimento de uma TV por assinatura.

Para informações sobre as ofertas ou áreas de cobertura, os interessados devem entrar no site da empresa ou ligar para 0800 880 4141.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade