A inusitada história da idosa que alega ter sofrido sequestro em Anápolis

Ela também afirma ter ficado sem uma alta quantia em dinheiro, mas na delegacia a situação é uma incógnita

Da Redação Da Redação -

Um caso curioso está chamando atenção em Anápolis. Uma idosa, que não teve nome nem idade revelada, alega ter sido sequestrada e roubada, no Centro da cidade, nesta quinta-feira (11).

Da própria delegacia da Polícia Civil, ela contou em entrevista ao radialista Márcio Gomes, da Manchester FM, que tudo aconteceu quando foi até a Caixa Econômica Federal para sacar a quantia de R$9.500 para pagar pedreiros que faziam uma obra na casa dela.

“Entrei, sentei naqueles bancos com minha senha e um senhor sentou perto de mim. Saquei o dinheiro e, quando sai para fora, eu andei um pedaço [na calçada] e não vi mais nada. Quando dei por mim, já estava dentro do carro deles. Perguntei o que queriam e disseram que a gente ia dar uma voltinha”, disse.

Segundo a idosa, haviam dois homens no veículo, sendo que um deles era o mesmo que estava ao lado dela na agência bancária. Eles ainda teriam passado em frente a delegacia e abandonado a vítima nas proximidades do Sesc, no bairro Jundiaí.

“Dentro do banco ele conversou comigo e eu não percebi nada. Quando sai ele já me acompanhou. Depois, na hora que eles me deixaram, abri a bolsa e fiquei louca, levaram todo o dinheiro. Não deu tempo nem de ver o número da placa”, disse.

O Portal 6 tentou durante toda a manhã desta sexta-feira (12) identificar a senhora para saber mais detalhes do caso. No entanto, é possível que ela tenha desistido de fazer a denúncia, pois na Central de Flagrantes todos os fatos são desconhecidos.

Nem mesmo com o delegado plantonista, responsável por assinar todas as ocorrências, foi possível encontrar algum registro deste roubo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade