PublicidadePublicidade

Mega operação da Polícia Civil de Anápolis prende oito criminosos barra pesada

Todos os envolvidos deverão ser indiciados por crimes graves

Da Redação Da Redação -

Oito homens foram presos e um adolescente apreendido nesta sexta-feira (12) durante a operação Game Over, deflagrada pela Polícia Civil de Anápolis.

Segundo a corporação, os investigados são suspeitos de integrarem duas organizações criminosas rivais que traficavam drogas e cometiam homicídios.

Os crimes ocorriam a mando de dois líderes, que estão presos na Penitenciária Odenir Guimarães (POG), o complexo prisional de Aparecida de Goiânia.

PublicidadePublicidade

Responsável pela operação, o delegado Daniel Nunes explicou que as investigações começaram depois de um homicídio que ocorreu em Terezópolis, na última passagem de ano.

“Houve outro homicídio em março e mais uma tentativa em abril. A princípio parecia que era disputa de torcidas organizadas, mas as investigações apontaram que eram, na verdade, dois grupos rivais disputando pontos de tráfico”, explicou o delegado.

(Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Ao todo, foram cumpridos mandados de prisão e de busca em Goiânia, Senador Canedo, Aparecida de Goiânia e Terezópolis. A operação também apreendeu várias armas, munições, drogas e celulares.

 Os presos não tiveram as identidades divulgadas e deverão ser indiciados pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e organização criminosa.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade