Com dinamite e muitas drogas, homens são presos em Anápolis

Polícia Militar encontrou um verdadeiro 'escritório do crime'

Da Redação Da Redação -

Em patrulhamento neste domingo (14) na região do Parque da Liberdade, próximo ao Centro de Anápolis, a Força Tática Municipal recebeu uma denúncia anônima.

Tratava-se de um possível tráfico de drogas que estava ocorrendo em uma residência da Rua Boaventura, localizada  entre os pequenos bairros Dom Pedro II e Vila União.

Ao averiguar o local, os militares confirmaram a presença de um ‘escritório do crime’ e ficaram surpresos com o que ali foi encontrado.

(Foto: Reprodução)

Entre os itens apreendidos estavam: 17 porções de substância esbranquiçada semelhante a cocaína; 104 porções de substância esverdeada análoga a maconha; 35 pedras de substância semelhante a crack; e 01 envólucro contendo em seu interior dezenas de sementes semelhantes as da planta cannabis.

Chamou atenção também a presença de uma banana de dinamite. Além disso, mais de R$ 820 em espécie e diversos materiais para embalar droga foram localizados pelos policias.

Conduzidos até a Central de Flagrantes da Polícia Civil (PC), dois homens, que estavam no ‘escritório do crime’ e não tiveram a identidade revelada pela Polícia Militar (PM), foram autuados.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade