Inovando, clínica agora oferece tratamento barato e eficaz de fisioterapia em Anápolis

Ame dispõe de um especialista todos os dias da semana e ainda tem opções de parcelamento no cartão

Publieditorial Publieditorial -

As lesões, sejam pequenas ou grandes, causam um incômodo extremo e precisam de um bom tratamento para serem curadas totalmente, sem deixar sequelas.

No entanto, muitas pessoas abrem mão de fazer as atividades necessárias porque não conseguem atendimento pelo SUS e não têm condições de buscar um profissional particular.

Pensando neste público, a Clínica Popular Ame possui agora a especialidade de Fisioterapia, com foco nas áreas de Uroginecologia, Ortopedia e Neurologia, além de oferecer a opção de hidroterapia.

“Um tratamento demandando hidroterapia é muito caro e a população com renda baixa tem muita dificuldade de acesso. O SUS quase não tem disponibilidade e nós conseguimos trazer um profissional com experiência. Hoje nosso preço é quase 60% mais barato. Tornamos esse tratamento muito caro acessível à toda população” afirmou Valterson Castro, gestor da Ame.

Segundo Valterson, a Uroginecologia trata problemas como incontinência fecal e urinária, disfunções sexuais, impotência, ejaculação precoce, dores durante o ato sexual e fortalecimento da musculatura do assoalho pélvico.

A fisioterapia Ortopédica é responsável pelo tratamento de disfunções ósseas, articulações e musculares. Já a Neurológica cuida de sequelas neurológicas como AVC, Parkinson, lesões medulares e lesões no sistema nervoso central.

As consultas de fisioterapia são de segunda a sexta-feira, das 07h às 18h, e os interessados devem fazer o agendamento pelos telefones (62) 3978-0102 ou (62) 9 9801-8462.

Além do dinheiro em espécie, a Clínica Popular Ame também aceita cartões de crédito e débito e ainda dispõe de opções de parcelamento.

A unidade está localizada na Rua Argentina, nº 393, no bairro Boa Vista.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade