Após 30 dias longe das redes sociais, Natiele Lima volta à ativa com super novidade

"Tive mais tempo para cuidar de mim, conversas com pessoas ao meu redor e dar mais atenção ao meu mais novo projeto", afirmou

Da Redação Da Redação -

No mundo atual, é cada vez mais difícil não estar inserido no meio digital. Estudo, lazer e trabalho. Tudo está nas redes sociais. Quando se vive disso, então, é praticamente impossível ficar desconectado.

A influenciadora digital Natiele Lima, porém, passou por uma experiência diferente neste sentido: foram 30 dias longe do Instagram. De volta, ela se sente renovada por conta do período.

“Esse tempo offline foi muito bom. Tive mais tempo para cuidar de mim, conversas com pessoas ao meu redor e dar mais atenção ao meu mais novo projeto. Por outro lado, é claro, deu saudade demais dos meus seguidores”, disse.

O novo projeto destacado por Natiele é a mudança para um outro país. A influenciadora se prepara para ir morar em Orlando, nos Estados Unidos, por um ano. Lá, ela vai aprender uma nova cultura ao lado de seu filho.

“Conseguiu agilizar meu visto de estudos, rever tudo sobre a mudança. Estou pronta para embarcar nessa aventura e aprender um novo idioma. Com esse período fora das redes, tenho certeza que vou compartilhar tudo com meus seguidores de forma mais saudável”, afirmou.

Vale destacar que, Natiele Lima fechou parceria com uma escola dos Estados Unidos e todo seu trabalho desenvolvido será publicado em seu perfil no Instagram.

As informações são da LinoMix Comunicação

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.