Curso que quer formar grandes líderes está com inscrições abertas em Anápolis

Matrícula pode ser feita até por telefone e todo material didático é gratuito

Da Redação Da Redação -

A Bússola Profissionalizante está com inscrições abertas para o Eu, Um Líder, um curso de qualificação que tem o objetivo “de fazer com que o líder conheça a si mesmo, para depois aplicar para o desenvolvimento da organização e da sua equipe”.

As aulas estão previstas para acontecer entre os dias 22 e 24 de julho, das 19h às 22h, e todo o material do curso será disponibilizado gratuitamente para os participantes.

(Foto: Divulgação)

Dentre os conteúdo estão Chefe ou líder, Se tornando líder de si mesmo, O papel do líder, O líder que ensina, Comunicação eficaz, A importância do feedback, Feedback burguer, Feedback 360°, O desenvolvimento de uma equipe, Motivação e autoconfiança, O que é desempenho e Avaliação de desempenho.

O curso tem um investimento de R$129, que pode ser dividido em até três vezes sem juros no cartão de crédito, ou R$120, para os que desejarem fazer o pagamento à vista.

“A contribuição do líder é fundamental para a disseminação dos valores da empresa e isso faz com que as pessoas entendam a melhor forma de desenvolver suas atividades e gerar resultados positivos”, afirmou Ezequiel de Paula, gerente geral da Bússola Profissionalizante.

(Foto: Divulgação)

Para se inscrever, basta entrar em contatos pelos telefones (62) 9 9283-2025 e (62) 3706-6000 ou pelo direct do Instagram.

Os interessados também podem fazer uma visita na sede da Bússola Profissionalizante, que fica na Avenida Santos Dumont, quadra 03, lote 40, 1º andar, sala 110, Centro Empresarial Dom Emanuel, no bairro Jundiaí.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade