Iniciativa de clínica em Anápolis quer evitar câncer e outras doenças que afetam a mulher

Unidade também dispõe de consultas e exames a preços populares em outras mais de dez especialidades

Publieditorial Publieditorial -

Referência em preços baixos e atendimento de qualidade em Anápolis, a Clínica Popular da Saúde está promovendo um mês voltado para a prevenção do câncer do colo uterino.

O objetivo da ação é conscientizar as mulheres a se consultarem regularmente com um ginecologista e fazerem exames de extrema importância, como o papanicolau e os laboratoriais.

“Essa é uma iniciativa interna da clínica, pois decidimos que seria interessante nos dedicar a realizar atendimentos voltados para a saúde da mulher. Nossa consulta é acessível e já inclui a coleta do papanicolau e a análise laboratorial do material coletado”, explicou Fábio Bastos, diretor administrativo da clínica.

(Foto: Divulgação)

A unidade também está dispondo de outros tipos de exames para as mulheres, como ultrassom transvaginal, ultrassom de mama, mamografia e densitometria óssea.

Os atendimentos na Clinica Popular da Saúde são de segunda a sexta-feira, das 07h às 19h, e aos sábados, das 07h até 12h.

Já os agendamentos podem ser feitos pelo Instagram, Facebook ou pelos telefones (62) 9 9551-1193 (WhatsApp) e (62) 3324-8593.

Especialidades

Além da ginecologia, a clínica oferece atendimento em especialidades como cardiologia, pediatria, oftalmologia, dermatologia, psiquiatria e neurologia.

São ofertadas ainda consultas com urologista, gastroenterologista, nutricionista, psicólogo, ortopedista, cirurgião vascular, dentista e obstetra.

(Foto: Divulgação)

Exames

Na área de exames são realizados ecodoppler de membros inferiores e superiores, aorta e carótidas; ultrassonografia de articulações como punho, joelho, mão, pé e tornozelo; e exames cardiológicos, oftalmológicos, manometria e phmetria.

Na unidade também é possível encontrar endoscopia e colonoscopia, mais de 800 exames laboratoriais e ultrassonografias do abdome, mamas, obstétrica, pélvica, próstata, tireoide, rins e vias urinárias.

A Clínica Popular da Saúde fica na Avenida Minas Gerais, nº 251, no bairro Jundiaí.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.