Morte de jovem em Anápolis gera comoção nas redes sociais

Ele buscou hospital apenas para tomar soro, mas incidente agravou a situação

Da Redação Da Redação -

Um jovem de 26 anos, identificado como Bruno Santos Rodrigues de Souza, morador de Jaraguá, morreu na segunda-feira (15) depois de ter sido encaminhado às pressas para o Hospital de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA) com coágulos na cabeça.

A mãe dele, Aparecida Florência, de 49 anos, foi quem registrou o óbito na Central de Flagrantes e relatou que tudo começou no domingo (14), depois que Bruno chegou da fazenda contando ter tido uma crise de abstinência e que iria tomar soro fisiológico em um hospital.

O rapaz era alcoólatra e, segundo Aparecida, ia até um pronto-socorro passar por esse mesmo procedimento sempre que as crises ficavam frequentes. Desta vez, foi junto com a namorada até o Hospital Municipal de Jaraguá.

Na unidade, Bruno pediu para ir ao banheiro e, quando retornou, teve uma nova crise. A namorada não conseguiu segurá-lo e. sem ter o controle do próprio corpo, o jovem caiu e bateu com a cabeça no chão.

De imediato, a equipe do hospital o levou para a enfermaria e ele chegou a ser amarrado e dopado com Diezapan para passar por uma tomografia, mas continuou tendo várias crises.

Como o exame apontou que o estado de Bruno era grave, ele foi mandado para o HUANA, onde três coágulos foram descobertos em decorrência da queda. Apesar dos esforços da equipe, ele não resistiu.

Nas redes sociais, amigos e familiares do jovem lamentam a morte prematura e afirmam que ele deixará muita saudade.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade