Mensagem macabra é publicada no Facebook após assassinado de mulher na Jaiara

Homem apontado como autor do crime já havia matado outra companheira no ano de 2011

Da Redação Da Redação -

A Polícia Militar (PM) e o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) ainda não encontraram o principal suspeito do assassinato de Aila Pinto Cardoso, de 34 anos.

Natural de Sobral (CE), ela estava em Anápolis há duas semanas e foi brutalmente esfaqueada até a morte em uma casa da Vila Jaiara, na região Norte, no final da noite de terça-feira (16).

A vítima foi encontrada pelo Serviço Ambulatorial Móvel de Urgência (SAMU), já sem vida, na residência de Rafael da Silva Andrade, de 35 anos. Ele é apontado como o autor crime pela Polícia Civil.

No local também havia outros pertences de Aila, como malas prontas, bolsa com documentos pessoais, dinheiro e passagens para os estados do Piauí e Ceará.

Confissão

Em uma publicação no Facebook, feita momentos após a morte de Aila, Rafael Andrade chama a vítima de “finada”, pede que “Deus a tenha em bom lugar. Amém” e questiona “você sabe quem matou?”. “Eu mesmo, numa discussão”, responde em outro comentário.

Segunda vez

Em conversa com a reportagem do Portal 6, o delegado do GIH, Ulisses Valentim, responsável pela investigação, confirma que o perfil pertence ao suspeito e informou que em 2011 ele já havia matado outra mulher em Brasília.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.