PM impede ação de criminoso que deixou mulher em choque na Jaiara

Ele já é um velho conhecido da Justiça e agia violentamente quando foi localizado

Da Redação Da Redação -

A Polícia Militar realizava um patrulhamento pela Avenida Fernando Costa, na Vila Jaiara, na manhã desta sexta-feira (19), quando viu o exato momento em que um homem tomou à força o celular de uma mulher, em um ponto de ônibus.

De acordo com a corporação, a equipe realizou uma intervenção imediata, mas o autor do roubo, identificado como Bruno Rodrigues de Souza, resistiu e começou a se debater para não ser preso.

A guarnição precisou usar a força física e Bruno não só ficou com um machucado no rosto, como teve de ser contido no chão. Ele tem passagens por furto, resistência, desacato, posse de drogas para consumo e também por dirigir sem habilitação.

A vítima chorava muito e contou que o criminoso era violento e tentou intimidá-la, chegando até a dizer que a mataria caso não entregasse o celular. Enquanto proferia as ameaças, ele mantinha uma mão dentro da blusa de frio, simulando estar com uma arma de fogo.

Junto de Bruno foram localizados outros dois aparelhos celulares de origem suspeita. Ele teve de ser encaminhado à Central de Flagrantes e deverá responder por roubo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade