Preso jovem que matou filho e baleou mãe em Anápolis

Ação violenta, praticada dentro de residência, ocorreu em maio deste ano

Da Redação Da Redação -

Lucas Silva, de 25 anos, foi preso temporariamente nesta sexta-feira (19) pelo Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) da Polícia Civil, em Anápolis.

Ele é apontado como um dos autores do homicídio qualificado praticado em desfavor de Paulo Henrique de Aquino, de 23 anos.

A ação violenta ocorreu em 21 de maio deste ano no Sítio de Recreio Vale das Laranjeiras, bairro no extremo Sudoeste da cidade.

Na ocasião, Lucas e um comparsa, ainda não identificado, surpreenderam Paulo Henrique a tiros em uma casa Rua Rafael Braga Tibúrcio atingindo-a no tórax e na cabeça e levando-a a óbito no local.

A mãe da vítima também foi atingida com um disparo de raspão em uma das pernas e precisou, à época, ser socorrida.

Segundo a Polícia Civil (PC), as investigações apontam que o crime se deu por questões relacionadas ao tráfico de drogas na localidade

Lucas, que também ostenta passagens policiais por tráfico e receptação, já está recolhido no Presídio Estadual de Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade