A mando de quadrilha paulista, jovem vem até Anápolis aplicar golpes

Mais esperto que ele, um empresário combinou encontro e comunicou à PM. Mais pessoas da cidade possam ter sido vítimas

Da Redação Da Redação -

Imagine a cena. Do nada seu telefone toca, você atende, a voz do outro lado diz que é do banco e começa a pedir uma série de informações pessoais.

Estranho, né? Foi exatamente isso que um empresário de Anápolis achou após passar por essa situação, nesta sexta-feira (19).

E a desconfiança dele fez com que o 28º Batalhão da Polícia Militar (PM) prendesse Alisson Cardoso Dantas, de 19 anos, no Anexo Itamaraty, bairro da região Norte da cidade.

O rapaz foi o emissário enviado pelas ligações para recolher pessoalmente os cartões de crédito do homem que estariam ‘com problemas técnicos’.

Pego em flagrante pelos militares, que foram comunicados da ocorrência pelo empresário, Alisson contou que agia a mando de uma quadrilha do Estado de São Paulo especializada em clonar cartões.

(Foto: Divulgação/28º BPM)

Ele informou à PM que não é de Anápolis e estava aqui apenas de passagem, hospedado em um hotel. Com Alisson, que receberia comissão pelos golpes aplicados, foram apreendidas diversas máquinas de cartão de crédito e débito.

Encaminhado à Central de Flagrantes, o jovem deverá ser autuado pelo crime de estelionato. Suspeita-se que mais pessoas da cidade possam ter sido vítimas. Todas devem comunicar à Polícia Civil (PC).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade