Homem de Anápolis queria distância da cadeia, mas insistiu em fazer maldade

Vítima do criminoso gravou um vídeo agradecendo a CPE por resolver a situação tão rápido

Da Redação Da Redação -
Implementação da nova dieta deve ocorrer em até 30 dias (Foto: Reprodução)

A Companhia de Policiamento Especializado (CPE) prendeu na noite desta sexta-feira (19), um homem apontado como autor do roubo de um carro no bairro Santos Dumont, no extremo da região Norte de Anápolis.

De acordo com a corporação, a equipe recebeu a denúncia e estava em patrulhamento na cidade de Pirenópolis quando avistou um veículo, modelo Fiat Strada, com as mesmas características do que foi tomado pelo criminoso.

Os agentes fizeram uma abordagem e encontraram com Queveny José da Costa, o motorista, um revólver calibre 38. Pela placa, também constataram que se tratava do carro roubado.

Por meio da identificação, descobriram ainda que o homem era foragido. Isso porque, segundo o radialista Marcelo Santos, Queveny cumpria pena em regime semi aberto e há duas semanas tirou a tornozeleira eletrônica.

Na Central de Flagrantes de Anápolis, ele foi autuado por roubo e está à disposição da Justiça.

O proprietário da Strada, que não teve a identificação revelada, gravou um vídeo agradecendo a CPE por conseguir recuperar o veículo tão rápido.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade