Sediada em Anápolis, Fundação oferta diversos cursos gratuitos

Culinária, Música, Informática e preparatório para vestibulares e Enem estão entre as opções

Da Redação Da Redação -

A Fundação para o Desenvolvimento Social, entidade sem fins lucrativos sediada no Bairro de Lourdes, oferta diversos cursos gratuitos em Anápolis.

Neste mês de julho a organização, idealizada pelo saudoso empresário João Oliveira, está com o projeto Flores Ser.

Em parceira com a Enel, mulheres da cidade com idade a partir de 16 anos podem se matricular nos cursos de Confeitaria, Pizza e Salgados.

Ministradas pelo gastrônomo Weverthon Alves, as aulas têm carga teórica e prática de 16h e visam a qualificação para o empreendedorismo.

 (Foto: Reprodução)

“Quem quer crescer aproveita cada oportunidade de aprender”, ressalta Paulo Roberto, de 12 anos, que sonha em ser cozinheiro, tem um canal de sucesso no Youtube, e é um dos alunos da instituição.

Diretora executiva da Fundação para o Desenvolvimento Social, Heliana Vieira reforça que um dos objetivos da entidade é promover condições para melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Neste ano, ainda estão previstas as aberturas dos cursos de Música (voltado à crianças), Informática (jovens e adultos) e no PreparAção, preparatório para vestibulares e Enem ofertado em parceria com a Prefeitura de Anápolis.

Interessados em ingressar em alguma das turmas podem entrar em contato pelos telefones (62) 3314-3700 e (62) 9 8499-3080 ou buscando pela @fundacaofds nas redes sociais.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade