Em fotos, os dois feirões cobertos inaugurados em Anápolis nos últimos dias

Ambos, segundo a Prefeitura, contam com modernas estruturas que permitirão às comunidades locais explorar o potencial comercial com conforto e, sobretudo, segurança

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -
Feirantes de Anápolis estão sofrendo sem poder ir ao banheiro (Foto: Divulgação)

As regiões Leste e Sudoeste de Anápolis passam a contar com dois importantes equipamentos para a economia e lazer neste mês de julho.

É que foi inaugurado, respectivamente, na última sexta (19) e sábado (20), pelo prefeito Roberto Naves (PTB), os feirões dos bairros de Lourdes e Reny Cury.

Ambos, segundo a Prefeitura de Anápolis, contam com modernas estruturas que permitirão às comunidades locais explorar o potencial hortifruti e comercial com conforto e, sobretudo, segurança.

No bairro de Lourdes, no início de 2017, a estrutura do antigo feirão veio abaixo após um vendaval, que também destruiu o do bairro Alexandrina. A obra custou um total de R$ 997.774,37 aos cofres públicos.

[Best_Wordpress_Gallery id=”55″ gal_title=”Bairro de Lourdes”]

Já no Reny Cury, as bancas dos feirantes eram montadas na rua, o que atrapalhava o trânsito e irritava a vizinhança, tanto pelo alto fluxo de pessoas quanto pelo barulho e sujeira. Toda a estrutura construída teve investimento de R$ 1.267.610,04.

[Best_Wordpress_Gallery id=”56″ gal_title=”Reny Cury”]

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade