Empresa de RH está recrutando mais de 40 funcionários para trabalhar em Anápolis

São várias funções disponíveis e há também vagas para curso gratuito

Da Redação Da Redação -

A empresa de recursos humanos LK Consultoria está com 41 vagas abertas para recrutar funcionários em Anápolis.

As oportunidades são para Ajudante de Motorista, Analista Contábil, Assistente Comercial, Auxiliar de Gerente, Auxiliar de Instalação, Auxiliar de Loja, Auxiliar de Marketing, Executivo de Vendas, Gerente de Vendas, Motorista “D”, Promotor de Vendas e Representante Comercial.

Há ainda vagas para Supervisores de Logística, de Recursos Humanos e de Vendas; Técnico de Suporte em Contábil; Técnico em Eletromecânica; Técnico em CFTV; Técnico em Informática; Técnico em Redes; Vendedor; Vendedor Externo; e Vendedor Trainee.

A LK não divulgou os requisitos exigidos em cada função, mas informou que a maioria oferece benefícios, como vale transporte e alimentação.

Apesar de possuir planos particulares, a empresa está recebendo os currículos gratuitamente para esses cargos.

Os interessados devem se cadastrar diretamente pelo site da LK Consultoria e tirar qualquer dúvida através dos telefones (62) 3943-8740 ou (62) 3098-3818.

Curso

Além das oportunidades de emprego, a LK também realiza o curso “Recolocação no Mercado de Trabalho” toda última quinta-feira de cada mês, às 14h.

A aula é presencial e não tem nenhum custo para os participantes, que vão aprender sobre elaboração de currículo, apresentação pessoal e como as redes sociais podem influenciar na contratação.

As vagas para o curso são limitadas e os interessados também devem se inscrever pelo site.

A LK Consultoria fica na Avenida Minas Gerais, nº 160, no Edifício Center, no bairro Jundiaí.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.