Afinal, o que houve no DAIA que assustou funcionários e mobilizou Bombeiros?

Corporação ainda trabalha incessantemente no local para evitar que situação se agrave

Da Redação Da Redação -

O Corpo de Bombeiros foi acionado no início da tarde desta terça-feira (23) para combater um incêndio no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA).

Informações preliminares da própria corporação dão conta que o fogo se alastrou por uma vegetação que fica entre as proximidades da Universidade Estadual de Goiás (UEG) até o Porto Seco.

Funcionários de indústrias se assustaram com a situação e chegaram a fazer vídeos, mostrando que fumaça escura já começava a se espalhar fortemente pela região.

Apesar do medo desses servidores, os Bombeiros informaram que as chamas não estão próximas de nenhuma empresa e, por isso, ninguém corre perigo.

A situação, no entanto, não deixa de ser delicada, pois os militares já estão no local há aproximadamente três horas e ainda trabalham incessantemente para garantir que nenhum foco passe desapercebido e provoque um incêndio ainda maior.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade