Em ação rápida, policiais da CPE salvam a vida de bebezinha em Anápolis

Vídeo do procedimento realizado pelos militares mostra o momento em que a garotinha volta a respirar

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Uma bebê de apenas oito meses teve a vida salva por policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) no início da tarde desta quarta-feira (24), no bairro Jundiaí, região nobre e Central de Anápolis.

Ao Portal 6, o sargento Diogo, que participou da ocorrência, contou que estava com a equipe nas proximidades do viaduto Nelson Mandela quando recebeu um pedido de socorro por meio de ligação.

Do outro lado da linha estava uma mãe desesperada, sem saber o que fazer para ajudar a filha que havia engasgado e apresentava dificuldades para respirar.

“A gente estava perto e rapidamente nos deslocamos para o endereço. No caminho também chamamos o Corpo de Bombeiros para ajudar. Quando chegamos, realizamos a técnica de tapotagem e a garotinha desengasgou”, disse o sargento.

Após o procedimento, que foi registrado em vídeo, ficou constatado que a bebê tinha ingerido um pedaço pequeno de madeira. Ela foi encaminhada pelos Bombeiros ao Ânima Centro Hospitalar e já não corre mais nenhum risco.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade