Grávida tentou ser mais esperta que a PM em Anápolis e o resultado foi esse

Tudo aconteceu em uma rua do bairro de Lourdes, na região Leste da cidade

Da Redação Da Redação -

Thaynara Souza Lima, de 21 anos, foi encaminhada na manhã desta quinta-feira (25) ao Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis, e lá deve permanecer até um juiz decidir se ela deve ser transferida.

Na tarde de quarta-feira (24), ela foi abordada por uma viatura no bairro de Lourdes, na região Leste, e tentou enganar os policias se apresentando com outro nome e explorando a condição de grávida.

Porém, mais esperta que a jovem foram os militares, que não somente descobriram a real identidade dela, como também constataram que a moça tem um passado para lá de sujo.

Além de um mandado de prisão por roubo, Thaynara já fugiu da cadeia e é suspeita de ter ajudado a matar uma pessoa em Abadiânia.

Confrontada com esses fatos, ela então reconheceu que é foragida da Justiça e foi imediatamente levada para Central de Flagrantes da Polícia Civil, no Centro.

Lá o delegado plantonista deu cumprimento ao mandado e determinou o retorno dela à prisão.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade