PublicidadePublicidade

Quem são os artistas locais que se apresentarão no Arraiana 2019

Além dos grandes nomes nacionais, ao menos outros 16 grupos e cantores também têm a presença confirmada

Rafaella Soares -

Será realizado entre os dias 30 de julho e 03 de agosto, no Estágio Jonas Duarte, a segunda edição do Arraiana – evento que já se tornou tradição e entrou para o calendário da cidade.

Na terça-feira (30), véspera do aniversário de Anápolis, o Padre Alessandro abre oficialmente o evento. Na quarta (31) será a vez da aclamada dupla Chitãozinho & Xororó. Já a quinta (1º) foi reservada para o público evangélico acompanhar a apresentação de Fernandinho.

Sexta-feira (02) será a vez dos apaixonados por sertanejo acompanharem a dupla Fernando & Sorocaba. Fechando o evento, Matheus & Kauan – que estão no no auge da carreira e estourados em todo o Brasil, sobem ao palco no sábado (03).

Em todos esses dias, no entanto, ao menos outros 16 grupos e cantores locais também vão se apresentar no Arraiana, a partir das 19h, conforme informou a Secretaria Municipal de Cultura (Semuc) ao Portal 6.

Veja os nomes que se apresentarão no Arraiana

Dia 30/07

Missa Campal com o Bispo Dom João Wilk

Dia 31/07

Amanda Carvalho
Rômulo Viola
Orquestra dos Violeiros
Quadrilha Chapéu do Vovô
Rick Batista

Dia 01/08 

*Programação gospel ainda não definida pela Semuc

Dia 02/08

Breakdown
Carlinhos Trivelli
Flavio Robbie
Grupo 6 Tá Bom

Dia 03/08

Serbêto Mssário
Gil Carvalho
Diogo Dornelas
Vinícius e Venâncio
Pedro Pache e Carol

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade