Quer se tornar um vendedor profissional? Curso em Anápolis vai ensinar

Vagas são limitadas e todo o material didático será disponibilizado gratuitamente

Publieditorial Publieditorial -

Trabalhar com vendas não é tão simples como parece, pois exige técnica, disposição e principalmente a necessidade de criar uma conexão especial com os clientes para entender as necessidades de cada um deles.

A Bússola Profissionalizante, que é referência em Anápolis por oferecer diversos tipos de qualificações, vai realizar entre os dias 07 e 09 de agosto, das 19h às 22h, o curso Vender é Para Especialista.

Conforme o gerente geral da Bússola, Ezequiel de Paula, todo o material é gratuito e os alunos vão aprender conteúdos como Aplicação do PNL em Vendas; Processo de comunicação e Linguagem Verbal e não verbal.

Haverá também disciplinas sobre Desejos e necessidades dos clientes, Mapa mental e estado emocional, Pré-venda, Estratégias de negociação, Domínio do produto, Efetivação da venda, Pós venda e Estratégias de Fidelização.

“Dominando as técnicas e estratégias de negociação, os alunos saberão porque e como alguns vendedores tem os salários maiores que de empresários e executivos. Vender é realmente para especialistas e a Bússola pode revelar todos os segredos para conquistar o mundo dos negócios”, afirmou Ezequiel.

(Foto: Divulgação)

O investimento para o curso é de R$129, que pode ser dividido em até três vezes sem juros no cartão de crédito, ou R$120, para pagamentos à vista. As vagas são limitadas.

As inscrições devem ser feitas pelos telefones (62) 9 9283-2025 (WhatsApp) e (62) 3706-6000, pelo Direct do Instagram ou na sede da Bússola Profissionalizante, que fica na Avenida Santos Dumont, quadra 03, lote 40, 1º andar, sala 110, Centro Empresarial Dom Emanuel, no bairro Jundiaí.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.