Ficou assim a Praça no extremo Leste de Anápolis bancada pela MRV

Espaço público possui academia aberta, playground, área de convivência e jardim com árvores típicas do cerrado

Da Redação Da Redação -

A população de Anápolis terá mais um espaço para momentos de lazer e prática de esportes. É a Praça Residencial Flamboyant, localizada no bairro de mesmo nome, situado no extremo Leste da cidade, que será inaugurada neste sábado (27) às 19h.

O espaço público de aproximadamente 5 mil metros quadrados tem equipamentos para ginástica, playground e área de convivência, além de amplos jardins com diversos tipos de flores e árvores típicas do cerrado.

O evento de entrega da praça contará com a presença da gestora de Desenvolvimento Imobiliário da MRV, Iolanda Mandaro, que receberá o prefeito de Anápolis, Roberto Naves; o secretário de Meio-Ambiente, Habitação e Planejamento Urbano, Jakson Charles; e o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Francisco Lacerda.

Através de parceria público-privada firmada com a Prefeitura de Anápolis, a MRV investiu R$ 170 mil na construção da praça, situada no encontro das Ruas F-2, F-3 e Avenida Hélio Ferreira da Cunha.

Esse novo espaço público já será entregue com quase 2 mil mudas plantadas ao longo de suas áreas verdes. Foram usados exemplares de plantas ornamentais, palmeiras e outras plantas típicas do cerrado.

[Best_Wordpress_Gallery id=”64″ gal_title=”Praça”]

A Praça Residencial Flamboyant materializa uma das ações sociais efetuadas pela MRV em Anápolis, inclusive em função da construção do Residencial Arcos da Serra, que está sendo edificado pela companhia na cidade.

Iolanda Mandaro explica que a construção da praça pública está relacionada ao compromisso assumido pela empresa de colaborar com o desenvolvimento das cidades onde atua.

“A MRV, que é a maior construtora da América Latina no segmento de imóveis econômicos, se sente honrada pela oportunidade de contribuir com a população também de Anápolis ao propiciar aqui, na praça, um espaço público confortável e seguro, que estimule as famílias a ter momentos de lazer, bem-estar e cuidados com a saúde”, comenta a gestora.

Sobre a MRV

Fundada em outubro de 1979, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos e a primeira construtora da América Latina a oferecer energia fotovoltaica para seu segmento de atuação.

Presente em mais de 150 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal, em seus 39 anos de atividade já lançou mais de 400 mil unidades.

A companhia investe em responsabilidade social e mantém, desde 2014, o Instituto MRV, organização sem fins lucrativos, voltada para promoção da transformação social do país por meio da educação

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade