Atuando no futebol inglês, Victor Lourenço se destaca como um dos mais novos empresários de Londres

O brasileiro, jogador da equipe do AEK London, divide sua rotina entre os campos e o mercado financeiro

Da Redação Da Redação -

Se tornar um jogador de futebol profissional é o sonho de milhões de jovens brasileiros, meninos e meninas. Disputar peneiras nos grandes clubes do Brasil e do mundo, vivenciar a toda a atmosfera que o esporte proporciona. Apesar do êxito de alguns, a missão costuma ser exaustiva para a maioria dos atletas.

Muitos desses jovens não conseguem oportunidades nos principais times do país e buscam seu lugar nos diversos clubes do exterior. Esse é o caso de Victor Lourenço, jogador do AEK London – clube parceiro do AEK Athenas da Grécia. Depois de rodar em diversos clubes do Brasil e de Portugal, Victor fixou-se na capital britânica e se tornou um dos principais nomes da equipe, que disputa a Eastern Senior League, uma das divisões que constituem a nona divisão inglesa.

“Desde cedo quis seguir a vida no futebol. Logo após me profissionalizar, comecei a jogar por diversos clubes do Brasil, porém, tudo mudou quando aceitei uma proposta de Portugal. Era tudo novo para mim e essa experiência foi bastante valiosa para o meu crescimento como pessoa, aprendi muito com os lusitanos”, conta o jogador.

Fora dos campos, Victor se dedica ao mercado financeiro. (Foto: Divulgação)

Após retornar ao país natal, Victor recebeu a oferta do time londrino e aceitou o convite dos dirigente para fazer parte do elenco do AEK para  retomar sua atividades profissionais. Ao chegar em Londres, o jogador resolveu diversificar sua rotina. Começou a empresariar artistas conterrâneos presentes na cidade e, mais recentemente, focou seus investimentos no mercado financeiro.

“Cheguei aos 30 anos e percebi que era o momento certo de eu cuidar da minha carreira, da minha situação financeira. Foquei em transmitir esse conhecimento através das minhas redes para que eu consiga ajudar outras pessoas a mudarem de vida. Muitas pessoas têm medo quando se trata de investimento, porém, é bom lembrar que até o medo vem para nos encorajar.”, reforça Victor.

Atualmente, o brasileiro trabalha, juntamente a outros investidores locais, com as mais novas febres do mercado financeiro, as moedas digitais. Com destaque para a Bitcoin, Victor se dedica para se consolidar na área, que hoje se encontra em grande expansão.

*As informações são da LinoMix Comunicação

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.