Gesto de militares da CPE de Anápolis viraliza nas redes sociais

“Qualquer pessoa vendo uma situação assim, seja policial ou não, deve agir dessa forma e ajudar o próximo”, afirmou o sargento Luís Carlos

Da Redação Da Redação -

Já soma mais de 1.300 curtidas o nobre gesto que a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Anápolis publicou na última segunda-feira (30), no Instagram.

Durante patrulhamento pelo Centro da cidade, os militares avistaram um idoso de cadeira de rodas tentando descer da calçada sozinho.

Logo em seguida, ele acabou caindo. “A gente estava chegando no sinaleiro da General Joaquim Inácio com a Barão do Rio Branco”, recorda o sargento Luís Carlos.

O militar contou ao Portal 6 que, diante do fato, a corporação parou a viatura e foi até o senhor para colocá-lo de volta à cadeira de rodas e ajudá-lo a atravessar a rua.

“[É um ato de cidadania] não só da gente”, observou.  “Qualquer pessoa vendo uma situação assim, seja policial ou não, deve agir dessa forma e ajudar o próximo”, finalizou.

https://www.instagram.com/p/B0hbDZ7j-UQ/

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade