Anápolis terá workshop gratuito para quem quer aprender inglês

Serão cinco dias de aulas pelo WhatsApp e os interessados devem se inscrever pela internet

Publieditorial Publieditorial -

Saber inglês há muito tempo deixou de ser um luxo e se tornou necessidade para aqueles que querem ter um currículo forte e se destacar no mercado de trabalho.

A Evoluir Educ promove a partir da próxima segunda-feira (05) um workshop gratuito de fluência na língua inglesa.

Conforme Adriana Brünier, organizadora do evento, serão oferecidos cinco dias de aulas virtuais focadas nas principais técnicas de aprendizagem, práticas e muito conteúdo de inglês, sendo que ao final, todos os participantes terão além do aprendizado, uma oportunidade incrível.

Os interessados em participar devem preencher o quanto antes o formulário online sem nenhum custo. Para acessá-lo, basta clicar aqui.

Ainda conforme a organizadora, o workshop ensinará técnicas de desbloqueio para aprender inglês, dicas de pronúncias, o que falar e não falar em uma viagem e técnicas de aprendizagem acelerada.

Todos os alunos também vão receber os conteúdos digitais, tarefas diárias e participará de uma aula ao vivo com uma professora fluente na língua, que dividirá muitas de suas experiências.

Evoluir Educ fica na rua Aleixo Rodrigues de Queiroz, nº 1034, no bairro Jundiaí Industrial.

Mais informações pelo telefone: (62) 9 9303-2826.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade