Portal 6

Fernandinho anima Arraiana e descontrai com lembrança inusitada em Anápolis

(Foto: Rafaella Soares)

“Como um bom obeso que sou”, disse aos risos o artista gospel, que cantou para mais de 13 mil pessoas

Anápolis está entre as cidade mais evangélicas do Brasil e reuniu mais de 13 mil pessoas na noite desta quinta-feira (1º) no Arraiana, no Estádio Jonas Duarte, para acompanhar o show do cantor gospel Fernandinho.

Apesar de uma programação extensa – com apresentação de 14 artistas, bandas locais e pregação de quatro pastores –  o público, em maioria com crianças de colo, manteve firme a empolgação até às 23h, quando a principal atração da noite assumiu o microfone.

O artista cantou vários sucessos da carreira como Galileu, Há um rio, A alegria do Senhor, Eu vou dançar na chuva, Eu fui comprado e Yeshua.

Em entrevista ao Portal 6, Fernandinho aproveitou para parabenizar Anápolis pelos 112 anos e afirmou ter várias lembranças boas da cidade, principalmente se tratando de comida.

“Como um bom obeso que sou, a lembrança que tenho é de comer uma boa pamonha nessa cidade maravilhosa. É sempre bom estar aqui em Anápolis. É contagiante. Já tive aqui várias vezes e não tenho como dizer de uma vez apenas, mas foram vários momentos maravilhosos”, lembra.

Em tempo

Até a terceira noite de Arraiana, a Prefeitura de Anápolis conseguiu mais de 70 toneladas de alimentos que serão doados para instituições e famílias carentes.

Conforme o prefeito Roberto Naves (PTB), a edição deste ano está superando em muitos aspectos à do ano passado, sobretudo na arrecadação. Isso porque as instituições participantes estão levantando até mais que R$3 mil por noite.

Nesta sexta-feira (02), o palco ficará sob a responsabilidade da dupla Fernando e Sorocaba. Já no sábado (03), último dia do Arraiana, a principal atração será a dupla Matheus e Kauan.

Ainda conforme o prefeito, os interessados em ir nos últimos dois dias do evento podem procurar os pontos de troca a partir das 08h, pois todos já receberam um novo lote de ingressos.

Veja onde trocar alimentos por ingressos do Arraiana 2019

Quer comentar?

Comentários




Nosso Twitter

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.