Domingo Show, da RecordTV, vai receber a família de Emanuelly Fayad

Moradores de Anápolis, pequena e seu pai viralizaram nas redes sociais com um dos vídeos mais emocionantes dos últimos tempos

Da Redação Da Redação -

No Domingo Show desta semana Geraldo Luís recebe nos estúdios de seu programa na RecordTV, em São Paulo, a família de Emanuelly Fayad.

Moradora do Sítio Recreio Vale das Laranjeiras, no extremo Sudoeste de Anápolis, a pequena comemorou cinco anos no último mês de julho.

E um vídeo de pouco mais de 50 segundos registrando o gesto do pai dela Antônio Carlos, de 28 anos, chegando do trabalho e presenteando-a ganhou a internet.

“Papai te ama muito, que Deus te dê muitos anos de vida”, disse ele entregando uma fatia de bolo de aniversário com uma vela para Emanuelly. “Papai ainda vai te dar muita coisa”, emendou abraçando a filha.

https://www.facebook.com/100008712610394/videos/2126196844347382/?t=18

Foram milhares de visualizações e compartilhamentos nas redes sociais, inclusive de famosos.

“Em última instância, o luxo que nos toca, comove, transforma e se eterniza na memória, é o amor que amamos. A verdade que há neste vídeo é uma das coisas mais bonitas que eu já vi na vida”, declarou o Padre Fábio de Melo.

https://www.instagram.com/p/B0JOKEhAPpT/?utm_source=ig_embed

Com a repercussão da história da família Fayad, diversas pessoas a procuraram para ajudar de alguma forma. A Faculdade Metropolitana de Anápolis (FAMA) ofereceu bolsa de 100% para os pais de Emanuelly realizarem o sonho de cursar o ensino superior.

O Domingo Show vai ao ar a partir das 11h00 em rede nacional na RecordTV e online pelo aplicativo PlayPlus.

https://portal6.com.br/2019/07/27/como-um-simples-video-mudou-a-vida-de-uma-familia-inteira-em-anapolis/

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade