Portal 6

Fernando, da dupla com Sorocaba, anuncia no Arraiana que reatou com Maiara

(Foto: Vanubia Corrêa)

Para alegria dos fãs, que torcem pelo casal, momento foi registrado em vídeo

Uma das atrações mais esperadas do Arraiana, Fernando e Sorocaba fizeram bonito na noite de sexta-feira (02) no Estádio Jonas Duarte.

Além de emocionar o público com canções próprias que marcaram uma geração, a dupla também cantou sucessos, como Que Pescar Que Nada, de Bruno e Marrone.

E foi nesse momento, inclusive, que que Fernando Zor revelou que reatou 0 namoro com Maiara, da dupla com Maraisa.

“Que pescar que nada, vou matar a fome. Lá ninguém se mete, lá vai ter sete pra cada homem”, dizia o refrão. Em seguida, Zor entregou a volta ao anunciar a presença no evento de Marcos César, pai da sertaneja.

“Eita musiquinha mentirosa, Sorocaba. Hoje que eu trouxe meu sogro aqui pro show você fica cantando um trem desse”, comentou o sertanejo, levando Anápolis à loucura.

Em tempo

Durou menos de uma semana o término do casal ‘Mafê’, nome dado pelos fãs dos sertanejos. Apesar de oficialmente afirmarem que tudo ocorreu de “maneira civilizada”, Fernando Zor e Maiara deixaram de se seguir nas redes sociais.

O casal só assumiu o namoro no início deste ano, mas o relacionamento, segundo o UOL, iniciou-se quando eles decidiram viajar juntos para o Colorado, nos Estados Unidos, em dezembro.

Quer comentar?

Comentários

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.