Conheça o novo condomínio fechado que promete lazer e uma vista incrível de Anápolis

Lotes terão a partir de 360 metros quadrados e condições simples de aquisição

Publieditorial Publieditorial -

Com cerca de 400 mil habitantes e em pleno desenvolvimento econômico, Anápolis está com novidades no mercado imobiliário.

A cidade conta com poucos condomínios fechados, mas entre eles se destaca aquele que está na melhor região e é onde Anápolis acaba de ganhar mais um condomínio fechado, que é ideal para aqueles que sonham em ter uma vista de cima, na região mais alta, e um lazer de surpreender.

Se trata do Residencial Vinhas, um empreendimento da EBM que foi apresentado durante uma reunião nesta terça-feira (06), na BR-060, onde será construído o condomínio.

Diretor da EBM, Marcello Moreira contou que o novo investimento terá mais de 23 mil metros quadrados apenas para área de lazer, além de qualidade de produto, segurança e boa localização.

“Cumprimos com o que prometemos e nos sentimos realizados por termos a garantia de qualidade e resultados excelentes. A localização para o Vinhas foi estratégica e ficará no ponto mais alto da cidade, com uma vista incrível”, afirmou.

[Best_Wordpress_Gallery id=”79″ gal_title=”vinhas”]

A expectativa é que o condomínio tenha praças arborizadas, espaços para food trucks, espaços para eventos, quadras de esportes, um clube privativo totalmente diferente (Vinhas Clube) e diversas outras opções para moradores que queiram receber amigos e curtir com a família.

Ao todo, os lotes terão a partir de 360 metros quadrados e condições simples de aquisição. Os cadastros já estão sendo realizados e interessados devem procurar a Marcia Tielle pelos telefones (62) 9 8108-0319 e (62) 9 9125-3884.

Marcia Tielle, diretora de equipe na Exho Imóveis e Corretora Especialista. (Foto: Divulgação)

Mais informações estão na página do Residencial Vinhas no Facebook e Instagram.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.