Inovar Cosméticos inaugura mais uma loja em Anápolis com sorteio especial

Loja será na Vila Jaiara e contará com ofertas e ações exclusivas de inauguração

Publieditorial Publieditorial -

A Inovar Cosméticos é uma referência para quem precisa comprar produtos para cuidar da pele, unhas, cabelo e maquiagem, além de móveis com designer exclusivo para salão de beleza e barbearia.

Contando com 32 lojas em cinco estados brasileiros, sendo três delas em Anápolis, a marca tem preços acessíveis, formas diversificadas de pagamento, parcelamento nas compras e consultores de beleza preparados para prestar um bom atendimento e auxiliar na busca pelo melhor produto.

Para comemorar tanto sucesso, será inaugurada na próxima sexta-feira (09), às 10h, a quarta loja da Inovar Cosméticos na cidade, que ficará na Avenida Fernando Costa, na grande Vila Jaiara, em frente ao Jaiara Shopping.

Durante a inauguração, os clientes terão descontos e ofertas exclusivas. Todos os detalhes estão disponíveis no Facebook, Instagram, e site da rede de cosméticos.

Sorteio

A Inovar também vai sortear pela página do Facebook um vale compras de R$200 para comemorar a abertura da nova loja em Anápolis.

Os interessados em concorrer devem seguir a página da marca na rede social, curtir e compartilhar a publicação e marcar um amigo nos comentários. O sorteio é exclusivo para moradores de Anápolis.

O resultado será divulgado na próxima terça-feira (13), às 09h30.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade