PublicidadePublicidade

Sicredi acredita no potencial de Anápolis e vai inaugurar mais uma agência

Considerado pelo Banco Central um regulador de mercado, com taxas mais justas e atrativas em relação aos bancos tradicionais, cooperativa pretende investir ainda mais na cidade

Da Redação -

Anápolis é uma das principais cidades para o mercado industrial de Goiás, e por sua localização estratégica, se consolida cada vez mais também como polo de distribuição e armazenamento. Em meio a essa força econômica, a Sicredi Celeiro Centro Oeste inaugura sua segunda agência na cidade, dia 15 de agosto às 20h, na Rua Xavier de Almeida, nº 115, Setor Central. O evento contará com a presença de líderes do Sicredi, autoridades locais, imprensa e comunidade.

O Sicredi é considerado pelo Banco Central um regulador de mercado, com taxas mais justas e atrativas em relação aos bancos tradicionais. Em 2020, a cooperativa planeja abrir mais duas agências na cidade, sendo uma na Avenida Brasil Sul e outra na Avenida Brasil Norte, mantendo um desenvolvimento consistente na cidade.

“Hoje, a Sicredi Celeiro Centro Oeste conta com mais de 36 mil associados em 13 cidades, e os números em Anápolis também surpreendem, tanto no que diz respeito ao número de associados, quanto aos indicadores econômicos positivos. Por isso, nossos planos para a cidade são cada dia mais otimistas” aponta o assessor de comunicação e marketing da Sicredi Celeiro Centro Oeste, Leonardo Amorim.

PublicidadePublicidade

O gerente regional de desenvolvimento da Sicredi Celeiro Centro Oeste, Jean Henrique Weihrich, explica que essa expansão tem como base o perfil econômico de Anápolis, mas também o acolhimento da população.

“A comunidade anapolina acreditou na proposta de trabalho da nossa cooperativa e para nós isso é muito gratificante. Em maio deste ano, fizemos a primeira distribuição dos resultados referentes ao exercício de 2018 e os associados já puderam sentir o nosso diferencial competitivo em relação ao mercado”, diz.

Por valorizar relações comerciais lucrativas, o Sicredi agrega progressivamente mais associados para suas agências. O cidadão ao participar da cooperativa se torna dono e participa dos lucros gerados a cada ano. A riqueza gerada permanece no município, contribuindo com o desenvolvimento econômico da cidade.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade