Como está a família vítima de acidente entre Anápolis e Campo Limpo

Duas crianças estavam no veículo e uma grávida de 27 anos foi socorrida pelo SAMU

Da Redação Da Redação -

Foi confirmado ao Portal 6 pelo Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA) que as vítimas do acidente ocorrido na GO-330, próximo a Campo Limpo, na noite deste sábado (10), já receberam alta.

Segundo a assessoria de comunicação da unidade, todos foram liberados no mesmo dia.

Eles estavam em um Volkswagen  Gol que teria sido atingido frontalmente por um Fiat Strada, cujo motorista estaria alcoolizado e não seu feriu.

Imagens que foram compartilhadas nas redes sociais mostram que as vítimas, entre elas duas crianças e uma gestante, ficaram presas entre as ferragens.

(Foto: Reprodução)

A mulher grávida, de 27 anos, precisou de mais cuidados e foi socorrida pelo Serviço Ambulatorial Móvel de Urgência (SAMU). Os demais foram removidos do veículo pelo Corpo de Bombeiros.

A reportagem apurou que o motorista que teria causado o acidente não foi levado para o plantão da Central de Flagrantes da Polícia Civil em Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade