Foragidos são flagrados promovendo farra com prostitutas em motel

Regada a cocaína e funk, a festinha acabou com peladão tentando escapar pela porta da frente

Da Redação Da Redação -

Os amigos Júnior César da Conceição, de 32 anos, e Marcelo Rodrigues da Silva, de 31 anos, podem ser recambiados para a cadeia pública de Jaraguá ainda nesta terça-feira (13).

Ontem (12) à noite, ambos foram flagrados peladões dentro da suíte 23 do Weekend Motel, localizado às margens da BR-153, em Anápolis. Lá dentro, eles se divertiram por horas com duas profissionais do entretenimento adulto, numa farra regada a bebida alcóolica, funk e cocaína.

A festinha, no entanto, foi interrompida por policiais da Força Tática, que receberam uma denúncia anônima informando que Júnior e Marcelo estavam no local com um Hyundai HB20 roubado.

De surpresa, os militares entraram na suíte e todos que ali estavam na esbórnia ficaram transtornados.

[Best_Wordpress_Gallery id=”81″ gal_title=”Motel”]

Júnior tentou fugir, como veio ao mundo, pela porta da frente, mas acabou tropeçando e lesionado um dos dedos da mão direita.

Entre as roupas e carteiras de todos foi encontrado um revólver calibre 32 com quatro munições.

Segundo a Polícia Militar, as prostitutas conseguiram fugir enquanto a dupla era entrevistada.

Documentos falsos

O passado dos bandidos foi desvendado com facilidade, mesmo com eles tentando enganar a corporação apresentando documentos falsos e dizendo serem moradores de Brasília.

Rapidamente, os policiais descobriram não somente a identidade verdadeiras deles, como também que os dois são foragidos da cadeia pública de Jaraguá.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade