Inscrições abertas para cursos gratuitos de inglês e desenho técnico em Anápolis

Aulas são voltadas para todos que estejam buscando conhecimento específico para o Enem e vestibulares

Da Redação Da Redação -

O Projeto Educação Aberta (PrEA), da Universidade Estadual de Goiás (UEG), em Anápolis, está com vagas abertas para cursos gratuitos de inglês e desenho técnico.

De acordo com a coordenação do PrEA, os cursos livres são voltados para qualquer pessoa que  concluiu ou não o Ensino Médio e esteja buscando conhecimento específico nas duas áreas para o Enem e vestibulares.

As matrículas são limitadas e acontecerão na próxima terça-feira (20), das 19h às 20h45, na UEG do Bairro Jundiaí. O valor único é R$ 20 para o custeio de materiais.

Para se inscrever, o estudante deverá apresentar uma foto 3×4 atualizada, cópia do RG e CPF e uma cópia do comprovante de endereço.

Em caso de menores de idade, também será obrigatório apresentar a cópia do RG e CPF de um responsável.

As aulas específicas de inglês estão previstas para começarem no dia 21 de agosto e serão realizadas todas  às quartas-feiras, das 17h40 às 18h50.

Já as aulas de desenho técnico acontecerão todas todas às sextas-feiras, das 17h20 às 18h20, e serão iniciadas no dia 23 de agosto.

Mais informações pelo telefone (62) 9 9110-9042 ou pelas redes sociais @preaueg.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.