Aventura de Hubaneys em Anápolis não deu certo e ele ainda entregou o comparsa

Agora ambos estão no lugar em que tanto queriam entra com os "objetos"

Da Redação Da Redação -

Dois homens foram encaminhados na manhã desta quarta-feira (14) ao Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis, após apreensão de drogas e outros objetos no bairro Jardim das Americas, 3ª Etapa, região Nordeste de Anápolis.

Em patrulhamento pela região, a Polícia Militar avistou um deles em atitude suspeita e faz a abordagem.

Durante o procedimento foi encontrado maconha, cocaína, facas de cozinha e mais alguns aparelhos celulares com Hubaneys Caique Pereira de Castro, de 19 anos.

Indagado pelos militares, o jovem confessou que tinha como intensão entrar com esses objetos dentro da cadeia.  Segundo ele, um comparsa estava o esperando próximo dali e o ajudaria no crime.

Rapidamente, a guarnição se deslocou para o local e conseguiu encontrar Lázaro Augusto de Almeida, de 31 anos, que tentou fugir.

Ambos foram levados para a Central de Flagrantes e não restou outra alternativa à Polícia Civil a não ser autuar a dupla por tráfico de drogas e determinar o recolhimento deles à cadeia.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade