Quer começar a faculdade em Anápolis ainda neste ano? Essa é a sua chance

Vestibulares acontecerão ainda nesta semana e as inscrições são gratuitas

Publieditorial Publieditorial -

A Faculdade Anhanguera de Anápolis promoverá nesta semana o último ciclo de vestibulares para os interessados em ingressarem no ensino superior ainda em 2019/2.

A primeira prova ocorrerá na quinta-feira (15), às 19h30. Já no sábado (17) a avaliação será aplicada das 09h às 14h e os candidatos poderão fazê-la no horário que acharem melhor. 

As inscrições são totalmente gratuitas e devem ser feitas através do formulário online disponibilizado pela instituição.  No caso dos cursos presenciais, a Anhanguera também possui preços acessíveis, com mensalidades a partir de R$300.

A Faculdade fica na Avenida Universitária, nº 683, no Setor Central.

Estrutura

Atualmente, a Anhanguera conta com mais de 80 salas de aula climatizadas e se tornou conhecida por oferecer um quadro docente qualificado. 

Tem também cerca de 51 laboratórios, fazenda escola para o curso de Medicina Veterinária, clínicas de Fisioterapia, análises clínicas e de Psicologia com atendimento gratuito à comunidade, além de prestar serviços jurídicos.

A instituição é gerida pela Kroton Educacional, fundada em Minas Gerais no ano de 1966, e considerada um dos maiores grupos educacionais do Brasil e do mundo.

A empresa responde ainda pelas faculdades Pitágoras, FAMA (Macapá), Unime, Unic, Unopar, Uniderp e também pela rede de colégios Pitágoras.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.