Bagolêlê Sorvetes será reinaugurada em grande estilo com picolé de graça

Loja da Praça Bom Jesus, no Centro de Anápolis, foi reformada e contará com o design moderno e autêntico da marca - que não para de crescer na cidade

Publieditorial Publieditorial -

A Bagolêlê Sorvetes está no mercado há 35 anos produzindo com amor e dedicação o sabor de ser feliz em forma de picolés e sorvetes!

A empresa passou por uma grande revitalização nos últimos meses, começando com a mudança da fábrica para o DAIA. E o aumento da demanda foi o carro chefe para esse atualização de endereço e espaço.

Agora foi a vez da loja Bagolêlê ser totalmente revitalizada. Nas últimas semanas, a sorveteria localizada na Praça Bom Jesus, no Centro, foi reformada e com design moderno e autêntico abrirá as portas no próximo sábado dia 17 de agosto.

A revitalização da Bagolêlê foi dada a passos largos e a marca não para de crescer, estando hoje presente também nos melhores supermercados, lanchonetes, panificadoras de Anápolis.

O mix da empresa é composto por mais de mais de 80 sabores distribuídos em diversas linhas e o público vai poder provar dessa felicidade através de picolé grátis!

A Bagolêlê está preparando uma grandiosa inauguração da loja que vai acontecer no sábado, dia 17 de agosto, a partir das 09h.

Através de uma ação promocional, as pessoas que prestigiarem a inauguração, seguir o Instagram @bagolelesorvetes e apresentarem um print do post oficial ou o flyer que foi distribuído pela cidade ganham na hora um delicioso picolé, vários sabores serão distribuídos.

Os proprietários garantem que essa inauguração marca uma nova fase da Bagolêlê que trará muitas novidades para o público anapolino e a promoção do picolé grátis é válida até entre os dias 17,18 e 19 de agosto para todo mundo poder aproveitar.

O regulamento completo da promoção está no Instagram @bagolelesorvetes.

https://www.instagram.com/p/B1Jn2unjclA/

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade